quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que é ser um cadeirante

Ser um cadeirante pra muitos pode parecer um incomodo pra outros não.
Existem cadeirantes que acham que só serve pra peso de papel e pra dar trabalho.E tem uns que dão trabalho mesmo “eu sou um exemplo kkkkkkk”mas não ligo pra que o povo fala o importante é tentar ser feliz como eu posso.
E graças a ajuda de minha família e amigos estou sempre contente com as minhas condições físicas.

Ser cadeirante é encontrar obstáculo em quase tudo até na hora da morte quando for pro céu ou inferno é escada é uma escadaria infinita.



Mas não é uma escadinha que vai impedir a gente de chegar aonde for.

Ser um cadeirante é ter privilégios em shows ou pelo menos em alguns.Porque até hoje nunca fui aqui na minha city em um show adaptado a cadeirante nem lembro quais show fui pois não consegui ver nada hehehehe”sim tenho um perioldo escuro na minha vida onde já fui em show sertanojo,isso fica pra um outro post”
Mas as condições estão melhorando pra gente olha que proeza no dia internacional do Rock a multidão ajudou um cadeirante a ver a um show.O cadeirante será grato pelo resto da vida por esse dia maravilhoso e ensquecivel.



Ser cadeirante é ser convidado a ir em festas e ficar só olhando.pois ninguém te chama pra dançar e ninguém chega pra conversar com você.
Em preno século 21,ainda existem pessoas que acham que somos seres extraterrestre e que vamos contaminalas ou matalas com nossas armas a laiser por isso sempre ficamos quietos em um canto



Ser cadeirante é ser excluído de festas como já disse ai em cima...
Mas não tem portancia não o bom de ser excluído é que você da um prejuízo pro dono da festa come tudo e bebe tudo enquanto não acabar a ultima garrafa não vai embora.
Os garçons sempre te dão mais atenção por você ser cadeirante,então sua mesa vai sempre estar cheia de comida e bebida.
Sem contar que as vezes da pra sair com umas garrafas de festa e ir embora bebendo.
Nessas festas sempre tem um ordinário um comediante que fala”o bom de ser cadeirante é que pode beber todas que não cai”quem disse que cadeirante não cai é um ibecil ...ai está a prova e reparem bem nos cadeirantes caímos mas não desperdiçamos nada.

2 comentários:

  1. O incrivel é q. não consigo te ver como um cadeirante, pois o que vc tem no coração vale muito mais que 2 pernas.........

    ResponderExcluir
  2. Eh esse bom humor, e essa postura de não se colocar como vítima eh que me encanta em vc! Ser ou nao cadeirante eh soh um detalhe na nossa amizade!

    ResponderExcluir