quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novos Super Heróis na Comic-Con

Eai galera firmezaaaa... Hoje já é quinta feira como passa rápido a semana hein até parece que foi ontem o domingo. E a semana passando rápido assim me lembra que semana que vem começa as aulas ¬¬.

Hoje irei falar do lançamento de mais três super heróis em quadrinhos, e um deles é cadeirante, com o tempo DOMINAREMOS O MUNDO MUHAHAHAHAHA.(risada diabólica)com nossas cadeiras de rodas megas equipadas com mísseis nucleares MUHAHAHAHA...(adoro essa rizada).

Andei procurando na Google (é só na Google que ando rsrsrs) e pelo que vi o Professor Xavier é o único cadeirante nos quadrinhos, e ele pelo menos representa bem a gente La ele é o quem tem um dos poderes mais fortes.

Voltando ao assunto dos quadrinhos. O quadrinista Stan Lee – que criou, entre outros, os super-heróis Homem-Aranha, X-Men, Hulk e Homem de Ferro – apresentou três novos personagens na feira de cultura pop Comic-Con, nos Estados Unidos. Revelados à imprensa nesta quarta-feira (22), os recém-chegados integrantes ao universo dos quadrinhos são Soldier Zero, The Traveller e Starborn.


Soldier Zero é um professor de astronomia cadeirante que, após um estranho acidente, se vê equipado com uma arma de guerra alienígena. O roteiro da HQ será escrito por Paul Cornell e o desenhista será o mesmo de “Superman”, Javier Pina.

Já The Traveller traz um misterioso homem com poderes de viajar no tempo e lutar contra assassinos do futuro. O roteirista será Mark Waid e o desenhista, Chad Hardin, de “Amazing Spider-Man”.

Por fim, Starborn conta a história de um “cara comum”, mas herdeiro de um império intergalático que o põe em meio a uma guerra entre cinco raças de ETs. Sua HQ será roteirizada por Chris Roberson e a arte ficará a cargo de Khary Randolph,de“The X-Men”.

Dos três heróis, um já tem data para chegar às lojas. A primeira edição da HQ “Soldier Zero” chega às livrarias dos EUA em outubro.



Participem da Comunidade do Taberna do Vëon no Orkut. Se ninguém participar eu caço um por um com minha super ultra mega fodástica cadeira de rodas cheia de mísseis nucleares...MUHAHAHA(não podia faltar kkkkkk)
Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

A estava me esquecendo se não comentarem ai não serei eu que os caçarei será uma ser muito pior do que eu será (ODIN) isso mesmo podem ficar com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário