sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais um selo pra Taberna do Vëon



Eai galera hoje estou com uma ressaquinha chata mas da pra suportar de boa.

Hoje recebi um ótimo presente do blog Criaturas da Escuridão, ganhei mais um selo "Este blog merece uma Red Rose" .

Fico muito feliz de saber que estão gostando do meu blog.

Recebendo este selo me da mais vontade de manter o blog e sempre estar atualizando ele.

O selo foi dado a mim pelo blog Criaturas da Escuridão o Blog Criaturas da Escuridão é um ótimo blog pra quem curte Vampiros, seres noturnos la você encontra contos, dicas de filme e muito mais

Valeu por ter lembrado de mim Kampos. Estarei indicando alguns blogs.

Blogs que ganharão o selo.

Rocktologia

Vida de Leiturista

Blogs indicados peguem o selo e repassem pra outros blogs


Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário