segunda-feira, 26 de julho de 2010

Taberna do Vëon ganha o selo"Seu Blog é Deslumbrante"


E ai galera hoje to postando super feliz...

Recebi meu primeiro selo “Seu blog é deslumbrante". Recebi esse maravilhoso presente do Blog “Criaturas da Escuridão”.

Este selo foi criado por blogueiros com o objetivo de divulgar, apresentar e presentear os Blogs.

E estou mais feliz ainda é de saber que meu Blog vem agradando a todos.

Muito atenciosamente, venho a agradecer a todos que lêem meu Blog.

Aqui está o link do Blog “Criaturas da Escuridão” que me passou este presente lindo.O Blog “Criaturas da Escuridão ” Blog que aborda os vampiros nas diversas mídias, apresentando também trabalhos do blogueiro Kampos: livro, contos, poesias e desenhos no tema vampírico.

Assim como ele fez irei indicar alguns Blogs, que curto sempre estou dando uma olhada pra ver se tem novidades.

“Vida de Leiturista”
Blog que retrata com muito humor a vida de um leiturista de consumo de energia.

“Vitrola de Odin”
Blog que divulga a cultura Folk trazendo uma variedade de CDs e Artigos sobre as culturas Folks.

“Mrs. Carroll s Diary”
Blog que aborda vários temas deste, Poesia, prosa, textos, música. E tudo isso retratado muitas vezes com uma pitada de ironia, revolta e humor negro.

Espero que os Blogs citados fiquem felizes assim como fiquei. E indiquem quantos Blogs quiserem para ganharem o selo também.

Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon


Participem da Comunidade do Taberna do Vëon no Orkut.
Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Essa postagen contei com a ajuda do meu colega Kampos.veleu hein ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário