sexta-feira, 9 de julho de 2010

Arch Enemy-Dark Insanity

Ola galera...

Hoje irei postar um vídeo de umas das minhas bandas favoritas.
O vídeo é da banda Arch Enemy a musica é Dark Insanity .
O que mais chama a atenção na banda é o vocal e a beleza dela ela é linda de mais...
A Angela Gossow a voz dela coloca muito homem no chinelo.
E fora os rifs melodias tudo na banda é bom.
Vou postar também a tradução da musica logo abaixo do vídeo espero que vocês gostem hehehe.Pelo menos quem curte um bom METAL \,,,/ òó \,,,/ ira gostar.


Fraco e doente eu rastejo
No pó de enganos passados
Deixando para a escuridão
De lágrimas e preocupações frias
Sofra nesta aflição
De sempre ódio ardente
As cinzas de minha vida
Pelo tormento você foi criado

Em meus joelhos... lembrando
Os anos perdidos de loucura sombria

A raiva aumenta rapidamente
Enquanto as recordações me comem vivo
Deus, eu desejo que isto termine
Mas eu não estou preparado para morrer
Não mais um ser humano
Simplesmente um tolo de ansiedade
Incapaz de escapar
Da loucura mais sombria

Nenhum comentário:

Postar um comentário