quinta-feira, 1 de julho de 2010

Acessibilidade,missão quase impossível

Eai galera tudo beleza,,,=)

Hoje irei postar duas fotos que achei no site EPIC FAIL,duas sacanagens com cadeirantes.



Quando vi as fotos pensei comigo mesmo como alguém pode ser tão burro a ponto de fazer isso,cheguei até dar risada,mas não é pra rir e sim chorar pois as imagens mostram que a sociedade não está preparada para adaptações para cadeirantes e outros tipos de portador de alguma necessidade especial.

Aqui na minha cidade,Poços de Caldas a cidade das águas “verdes ...rsrsrs” a cidade que todos os políticos daqui enchem a boca pra falar bem,é cidade modelo daqui cidade modelo dali mas não é bem assim.

Vou citar só um exemplo ,o percurso da minha casa a escola que estudo,o trajeto parece um percurso de Rali vou ter que implantar tração 4x4 na minha cadeira daqui a uns dias.
Tipo ou eu ando no meio da rua ou eu fico em casa é impossível andar nas calçadas são muito desniveladas e esburacadas sem contar que umas são estreitas e pra piorar com postes de iluminação no meio ai fica impossível andar na calçada.

Agora eu quero ver se um dia eu for atropelado quem vai me indenizar pois quem está errado sou eu de andar na rua.Fora os acidentes que uma simples pedra ou um buraco pode causar a um cadeirante,é lógico que não sou burro sempre tento desviar de pedras e buracos mas as vezes desvia de um e acaba entrando em outro é um caminho difícil a se percorrer.

Tenho esperança que um dia tudo vai ser nivelado.
Tive um sonho uma vez onde morava em um lugar plano sem escadas,degraus,morros e escadas.Esse é o sonho de todo o cadeirante eu acho rsrsrs...

É isso ai galera foi bom postar hoje,adorei falar sobre esse tema com vocês,com o tempo irei postar mas sobre acessibilidade.

Obrigado a todos que acompanham o Blog até mais

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Um comentário: