quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Elfen Lied o anime Fodastico

Ola .hoje já é quinta a semana passou voando.

Hoje irei postar sobre um anime que eu comentei com meu colega Kampos “Criaturas da Escuridão e Vida de Leiturista” o anime é o Elfen Lied.
Esse anime me deixou impressionado, eu na minha santa inocência achava que todo anime era como Dragon Ball, Cavaleiro dos Zodíacos, Yuyu Hakusho, Fullmetal Alchemist e por ai vai... Se não ficarei o dia inteiro escrevendo.

Esse anime é aquele que te deixa pensando-nos porque, porque isso porque aquilo.
Eu fiquei emocionado no final desse anime.
Ta ai um resumo curtinho.
Resumo: Elfen Lied conta a história de uma possível evolução da humanidade: os Diclonius, uma raça superior à humana. Com uma história triste, e com cenas de violência, Lucy foge de um laboratório de testes de humanos evoluídos, os chamados "diclonius", e é encontrada na praia por Kouta, e sua prima Yuka. Kouta tenta proteger ao máximo Lucy (Nyu, como foi chamada por eles), e vários acontecimentos estranhos marcam o local. Uma história de tristeza, amor e ódio, junto ao lirismo e à ficção, vale a pena ver.

Pra finalizar a abertura do anime e mais dois vídeos trailes do anime espero que gostem.

Uma coisa linda no anime é sua musica de abertura. Vejam e digam o que acharam.

Música
A música de abertura do anime é Lilium, por Kumiko Noma. A letra é baseada em diversas passagens bíblicas (versículos 1-2: Salmos 37:30; versículos 3-5: Epístola de Tiago 1:12) e no hino religioso Ave mundi spes Maria (Ave Maria, Esperança do Mundo) em Latim. A frase "Kyrie Eleison", em grego, também aparece no texto, mas ela é empregada na liturgia da missa latina. A letra e a melodia são de Kayo Konishi e Yukio Kondou, que foram requisitados para criarem a canção como um Canto Gregoriano, interpretada por Kumiko Noma.



Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até maiss...

2 comentários:

  1. Nossa... Parece bem louco!! Vou procurar conhecer!! ;)....

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi esse anime,sou fã e no forum do grand chase(um jogo online)meu nome é PKFG e a lucy é meu avatar!esse anime é de classificaçao 18,sabiam?tem sangue,gente nua e linguagem obscena!o_o do maaaal!mas é d+!

    ResponderExcluir