sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rammstein – Mein Teil legendado em português

Hi ...

Hoje já é sexta, que beleza hein única coisa ruim é esse tempo seco.
Hoje irei postar um vídeo da banda Rammstein – Mein Teil legendado em português. Hoje é sexta feira dia de musica de qualidade. Espero que vocês curtam esse som.
Como sempre Rammstein é foda fizeram um vídeo que da medo a primeira impressão. A letra nem se discute. Como um amigo meu costuma falar PERFECT

Essa musica Mein Teil foi um caso real na Alemanha.
Armin Meiwes (O canibal de Rotenburg), nascido em 1962, era um alemão usuário da Internet que se tornou conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre). Pela internet, combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes que iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, em sua casa, Meiwes amputou o pênis de Brandes (em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula) e os dois comeram juntos antes de Brandes morrer. Brandes insistiu para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possivel então Meiwes usou uma faca. A primeira estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura. Após Brandes perder a consciência, Meiwes o esfaqueou no pescoço, seccionando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.
O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20kg do cadáver. Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom". Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso. Para a polícia, disse que sempre quis ter um irmão mais novo, para que pudesse devorar, e então ficariam juntos para sempre.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u66241.shtml

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL151546-5602,00-NA+PRISAO+CANIBAL+ALEMAO+DA+ENTREVISTA+E+DIZ+SER+NORMAL.html


Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924
Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até maiss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário