quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista no Uzbequistão


Ola meus amigos .

Hoje irei postar uma piada que li e achei muito engraçada...

Espero que vocês gostem e dêem risada como eu dei rsrsrs.

UM experiente repórter da CNN foi incumbido de ir até o Uzbequistão e la entrevistar um morador qualquer para que o mesmo relatasse histórias interessantes de seu país.
Chegando lá se hospedou em um pequeno vilarejo e já foi logo em busca de um morador para entrevistar.
Encontrou um antigo morador e logo fez a pergunta ao homem:
_ Por favor senhor falo como representante da rede de televisão CNN e quero fazer uma pergunta ao senhor para assim conhecer-mos melhor os costumes desse seu país, aceitas ser entrevistado?
O velho disse que aceitava, então perguntou o repórter:
_ Conte-nos uma historia interessante que se passou com o senhor?
O homem pensou um pouco e logo respondeu:
_ Bem uma certa vez perdi minha cabra na montanha e aqui no nosso pais temos o costume de reunir todos os homens do vilarejo e procurar coisas perdidas na montanha, saímos e achamos a cabra e como é nosso costume todos nós transamos com a cabra, foi inesquecível.
O repórter gritou:
_ O senhor é maluco como posso colocar uma historia dessas no ar, conte-nos outra historia, uma bem feliz e prazerosa que se passou com o senhor.
O velhote então ja vai logo falando:
_ Um certo dia a mulher de um amigo meu se perdeu na montanha e como é de costume todos os homens saíram a sua busca ao encontrá-la como também é de costume daqui transamos todos com a mulher, sensacional era uma mulher gostosa e muito tesuda, foi fantástico.
O repórter já disse você é louco, essa é pior ainda, impossível de ser publicada, faça o seguinte conte-nos uma historia muito triste.
O velho fechou o semblante e falou com voz bem fraca.
_ Triste foi o dia que eu me perdi na montanha.

Estou preparando um post pra marmanjada de plantão hehehehe...

Aguardem e confie
Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até maiss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário