quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como são gravadas as cenas de sexo em filmes e novelas?



Ola galera tudo bem?
Hoje já é sexta, dia de relaxar mais a noite. Tomar umas com os amigos e amigas e não há lugar melhor que uma taberna pra começar não concordam xD...

Como em toda taberna rola vários assuntos e rola até assunto sobre sexo, isso quando não vazem sexo na própria taberna em um canto mais escurinho HEHEHE, minha clientela é um pouco saidinha de mais às vezes.

E no meio dessas conversas obscenas rsrsrsrs me veio uma pergunta na cabeça como os atores fazem pra fazer uma cena de sexo, deve ser muito difícil ainda mais se ele tiver com uma atriz gostosona, ai fui pesquisar. Fui ao santo Google e achei uma matéria muito interessante. E irei postar ela aqui.

E ainda ficou umas duvidas, como aqueles atores dos filmes que passavam na Band de madrugada “o época feliz” faziam porque aquela Emanuelle que inha pro espaço era muito gostosa e como não ficar excitado com uma mulher daquela nua na sua frente. Essa é uma das minhas duvidas...

Espero que vocês gostem do Post

Como são gravadas as cenas de sexo em filmes e novelas?
por Bruno Lazaretti

A sacanagem nas telinhas e telonas segue uma regra básica: você não precisa ver para crer. Os diretores usam uma série de recursos de filmagem para que o espectador acredite que os atores estão de fato mandando ver. A temperatura das técnicas pseudossexuais vai subindo de acordo com o tipo de filme: elas podem ir de simples brincadeiras de edição até o extremo do sexo real. :-O
LUZ, CÂMERA, TESÃO!
Nos sets, temperatura sobe à medida que cenas ficam mais explícitas

FAZ DE CONTA
TEMPERATURA NO SET: Fria
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA, EM ANOS DE IDADE 12
Muitas vezes, o ato sexual não é tão relevante para a história a ponto de ser filmado em detalhes, como nas comédias, ou o diretor prefere deixar o sexo subentendido: você sabe que rolou, mas não viu nada. Por exemplo, o casal dá uns malhos em um calhambeque estacionado dentro do Titanic, e, instantes depois, só vemos a mão da heroína sendo pressionada contra o vidro embaçado... Lembrou?

ALUGUEL DE PELADOS
TEMPERATURA NO SET Morna
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA, EM ANOS DE IDADE 14
Você é o diretor, a cena de sexo é importante para a trama, mas os atores se recusam a tirar a roupa. Ou você dispensa a nudez, cobrindo-os com um lençol, ou chama os dublês de corpo, que expõem seus corpitchos no lugar das estrelas. Na hora de enquadrar e editar, os atores são filmados se beijando do ombro para cima, e essas cenas são intercaladas com filmagens dos dublês de corpo se agarrando do ombro para baixo

SEXO TÉCNICO
TEMPERATURA NO SET Quente
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA, EM ANOS DE IDADE 16
A cena de sexo é importante no roteiro e os atores toparam a nudez. O set é esvaziado e fica apenas a parte indispensável da equipe: o diretor, o produtor, os atores e talvez um diretor de fotografia. A nudez geralmente é completa, sem roupas ou tapa-sexo, mas o sexo não é real. Há contato físico, mas não há penetração. É tudo fingido. O diretor filma a cena de vários ângulos para ter mais opções de tomadas na hora de editar

O AMOR É BELO?
TEMPERATURA NO SET Chamem os bombeiros!
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA, EM ANOS DE IDADE 18
É algo raro, mas alguns filmes não pertencentes ao gênero pornográfico incluem cenas de sexo real. Um exemplo é o filme 9 Canções (2004), do diretor britânico Michael Winterbottom. Os atores realmente transam, e são filmados com detalhes explícitos. O diretor trabalha como em uma cena de sexo técnico, mas tem que deixar os atores bem à vontade para o rala-e-rola dentro de um estúdio enquanto são observados por várias pessoas

COITO INTERROMPIDO
Rola sexo de verdade nos filmes pornôs?
Sim e não. Para começar, os atores pornôs transam mesmo. Mas os filmes do gênero pornográfico têm a função de excitar o espectador, e nem sempre filmar sexo real fica bonito na tela. Além disso, o sexo é frequentemente interrompido para mudanças de posição, elementos de produção (fluidos, digamos) e ajustes de última hora. É sexo? Tecnicamente, sim. Mas eles estão curtindo? Dificilmente

Fonte: Mundo Estranho

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924
Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até maiss...

2 comentários:

  1. Hehehehehe!! Sempre com postagens bemm instrutivas!! Hehe!! Curti!! ;)....

    ResponderExcluir
  2. hum que interessante bem legal viu? rsrsrs

    ResponderExcluir