sábado, 9 de abril de 2011

Energia Nuclear - Trabalho de Geografia

Galera quero que desculpem minha ausência estes dias.
Estou apertado em meus afazeres escolares.

Falando em escola irei postar um vídeo que fiz pro meu trabalho de geografia, o trabalho é sobre fontes de energia meu grupo escolheu a energia hidrelétrica e a energia nuclear.

O vídeo que irei postar é sobre a energia nuclear é um vídeo que eu mesmo fiz e recebi muitos elogios por ele(não estou me gabando rsrs). A trilha sonora do vídeo é a musica: Fade To Black do Metallica e é interpretada pela banda: Apocalyptica

Nossa professora de geografia Simone é uma excelente professora, como tem os maus tem os bons também e ela é um exemplo disso.



Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon
Abraço a todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário