sábado, 12 de março de 2011

Novo single When Madness Calls da banda Lothlöryen

Sabadão, churrascão e um musicão novo pra gente rsrsrs.

É isso ai galera a banda Lothlöryen lançou neste sábado o novo single When Madness Calls.

Eu particularmente sou suspeito pra falar pois sou super fã da banda, deste que ganhei o cd(Some Ways Back No More) do meu ex professor "Minha turma sente falta dele ele é um ótimo professor, minha professora de história atual ela é a própria história ela viu com os próprios olhos os dinossauros serem extintos rsrsrs" que é o guitarrista da banda deste então sempre acompanho a banda.
Este single o que me chamou a atenção foi o novo vocalista está muito foda, quem estava acostumado com o antigo vocalista ira estranha no começo mas assim que a musica se desenrola você lembra que é o bom e velho Lothlöryen.
Agora é só aguardar lançar o cd pra ouvir as outras musicas \,,,/ òó \,,,/

Aqui no myspace da banda você pode conferir o novo single When Madness Calls



Pra quem não conhece a banda irei postar dois vídeos que eu fiz, espero que curtam.





Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário