sábado, 19 de março de 2011

Blog Taberna do Vëon ganha mais um selo o "Stylish Blogger Award"


Eai galera beleza, hoje venho lhes apresentar mais um selo que eu ganhei estou muito feliz com isso.
Isso quer dizer que venho agradando com meu blog, não sou nenhuma Maria Bethânia que ira ganhar Um Milhão e Trezentos mil pra mantelo, mas faço por que gosto e sei que tem pessoas que gostam da minha pequena e humilde Taberna.

O selo chama-se "Stylish Blogger Award" e me foi dado pelo meu Brother Kampos dos blogs "Criaturas da escuridão e Vida de Leiturista" e Escritor do livro "Vinganças de Sangue".

Para ganhar o selo, há algumas regras a serem seguidas:

* Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs
* Indicar sua postagem para esclarecimentos (Como está, colocando as regras)
* Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs
* E incluir no seu post 7 coisas sobre você.

Blogs indicados



7 Informações dobre o Vëon

  1. Sou cadeirante
  2. Minha banda favorita é o Arch Enemy
  3. Quero me formar em psicologia
  4. Tenho dois piercings e duas tatuagens
  5. Não tenho frescura pra comida e nem bebida
  6. Sou contra a qualquer tipo de drogas ilegais
  7. Sou contra a qualquer tipo de maltrato a animais

Ufa... Acabei como deu trabalho este post rsrsrs

Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até mais...

Um comentário: