sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novo Game do Mortal Kombat

Bom sábado a todos, espero que tenham se divertido na sexta.

Vou postar um vídeo do novo game do Mortal Kombat.
Eu acho que a serie Mortal Kombat a tempos não fazia um jogo assim, pelo que tenho visto na net esse jogo promete relembrar os clássicos da Nintendo trazendo muita violência, sangue, combos e muitos FATALITYS insanos que todos adorarão ver.
Pelo que eu vi neste vídeo eles também recriaram cenários clássicos dos jogos anteriores do Mortal Kombat um exemplo seria o
Living Forest









The Pit






The Dead Poll









Deixa eu parar de encher lingüiça. Vejam o vídeo ele fala por si só não precisa de nenhum mala pra comentar ele ^^



Só pra dar ênfase no assunto o Jogo foi proibido na Austrália. Só por isso ja da uma vontade de joga-lo rsrsrs


Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário