quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desabafo

Depois de muito tempo sem postar eu volto com um post chato rsrsrs um desabafo

Sabem o que é ficar cansado e desanimado.
Hoje está osso pra mim. A escola está legal reencontrei meus amigos foi legal mas o problema esta sendo o meu transporte não sei o que acontece mas por enquanto nada está dando certo pra mim.

Parece que estou nadando contra uma correnteza, sempre que chego em um ponto calmo sempre vem uma forte onda e me arrasta mais pro meio do oceano e sempre quanto volto a correnteza está mais forte. Já pensei em me deixar afogar mas sempre penso que é muito cedo pra isso.

Tem pessoas que nem precisam nadar sempre chegam ao lugar que querem facilmente e nunca dão valor pela conquista que conseguiram, isso que me irrita.

Eu um pessoa que quer estudar dar um futuro melhor pra minha familia sempre encontro dificuldade, agora um vagabundo filho da puta consegue tudo fácil.

E isso ai me desculpem usar esse espaço pra falar disso mas ando meio desanimado...

Até a proxima prometo que a proxima sera mais animada abraço a todos...


Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário