quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minha ida ao cinema ver Tropa de Elite 2

Eai galera primeiramente venho pedir desculpa a minoria que acompanha meu blog por na ter postado ontem por motivos maiores não deu pra conectar.


Mas ontem não foi um dia tão ruim assim fui ao cinema ver Tropa de Elite 2.

Vou contar minha jornada deste a entrada do Shopping até a saída e irei falar um pouco sobre o filme.

Foi eu e uma amiga encontraríamos o restante da turma mais tarde na porta do cinema chegamos no shopping era um pouco cedo ainda ai resolvemos comprar alguma coisa pra comer na hora do filme até ai tudo bem andamos nos corredores apertados da loja americana passando em cima de pezinhos inocentes que encontrávamos pelo caminho (uma sugestão a loja ampliar os corredores pelo menos um pouquinho mais) nem se fala do corredor do caixa Né. Quem conhece sabe como é, fiquei na porta esperando minha amiga voltar.

Já estávamos atrasados ai fomos pro cinema ai lembramos temos que pegar o elevador vocês acreditam que tem hora que esqueço que sou cadeirante rsrsrs, fomos pro elevador chegando no elevador me deparo com uma cena inusitada, uns moleques brincando de subir e descer do elevador eles subiam no elevador da direita e desciam no elevador da esquerda, tipo se fossem crianças eu até entenderia mas era marmanjo já deviam ter uns 16, 17 anos, ai eu cheguei e acabei com a brincadeira deles hahahaha sou muito malvado hahahaha.

Chegamos à porta de entrado do cinema pegamos nossos ingresso que já estava com a diretora do colégio, pois ela comprou pra gente pela net lol lol lol sorte nossa.

Ai um amigo nosso não tinha dado o dinheiro pra comprar pela net deixou pra comprar na hora. Ai eu tive que usar os poderes que me foram concedidos por ter nascido cadeirante. Fui à portaria e comprei o ultimo ingresso do filme sem contar que a fila tava imensa todo mundo da fila olhou pra mim com olhar de ódio hahahahahahahaha com certeza eles pensaram que filho da puta, ordinário, escumungado só por que é cadeirante conseguiu o ingresso hahahahahahahaha eu adorei.

Mais uma vez meus poderes de cadeirante ajudaram eu e meus amigos não pegamos fila pra entrar no cinema fomos direto pra nossa sala de exibição, pois tínhamos uma tarefa árdua pela frente arrumar um acento pra mim. Pois os acentos reservados a cadeirante são péssimos, se um cadeirante se submete a ficar no lugar que é reservado a eles com certeza o infeliz terá um torcicolo e tem a grande probabilidade de ficar vesgo, sem contar que a visão é péssima. Se algum dono de cinema ler esse post por favor pensa um pouquinho na gente cadeirantes. Uma puta sacanagen com a gente e uma falta de respeito, pois a gente paga a entrada normalmente e temos o direito de assistir ao filme confortavelmente se for preciso ficamos na fila como todo mundo mas queremos ser tratado com respeito ok. Graças as meus amigos que me pegaram no colo e me colocaram na quarta fileira eu pude ver um filme com um pouco de dignidade e conforto. Sem contar que na hora que me pegaram no colo minha calça desceu um pouco ¬¬ minha bunda ficou de fora. Ajeitaram-me na poltrona digo mais uma vez graças a eles vi o filme confortavelmente.

Pronto começou o filme o que eu posso falar do filme, ele se resume a ulta hiper mega fodastico o filme não é igual ao primeiro que tem muita violência gratuita o filme é inteligente. O filme te faz pensar puta que pariu será que o Brasil sempre será submisso a corrupção será que existe só alguns capitães nascimentos no Brasil e quem sãos esses capitães. Te faz pensar nas eleições desse anos de 2010 será que o candidato que votei é corrupto será que ele é honesto te faz pensar em muitas coisas pelo menos fez a mim pensar. Mas o Brasil infelizmente está fadado ao comodismo ao burro e ignorante que não pesquisa antes de votar ou vota em qualquer um. Hoje não adianta falar que não existe recurso pra pesquisar pois existe muitas mídias que ajudam na pesquisa é só querer e fazer, votando certo você deixa de ser mais um na sociedade em que vivemos. Não serei hipócrita de dizer que pesquisei antes de votar no primeiro turno, pois não pesquisei votei em branco em tudo só votei pra Governador e Presidente os únicos que eu pesquisei um pouco. Mas depois dessa visão que o filme me passou irei mudar meu conceito e irei me aprofundar mais em política.

(Vou abrir um parênteses aqui pra dizer de um trabalho legal que a minha escola Wilson Hedy Molinari esta fazendo com a gente turma do 9 ano C. O professor de história nos deu trabalho sobre política ele dividiu a sala em duas partes uma parte ficou com a Dilma e a outra ficou com o Serra e nisso temos que pesquisar as proposta deles estudas a trajetória de vida deles até nos dias atuais o legal foi que nos grupos tanto da Dilma como no do Serra ficou pessoas que apóiam um ou outro exemplo no grupo da Dilma tem pessoas que apóiam o serra e no grupo do Serra pessoas que apóiam a Dilma. E depois pra finalizar iremos fazer um debate pra escola inteira e com direito a pergunta da platéia).

Voltando ao filme uma coisa sempre é boa ver bandido morrer até em filme é bom ver eu tenho um pensamento assim (Quem poupa o lobo, Sacrifica a ovelha) essa frase é de um deputado qual não irei me lembrar o nome, tem outra que gosto muito também é (Bandido bom é bandido morto). Um filme cheio de ação e emoção eu recomendo, sem contar que o Wagner Moura é foda ele faz seu trabalho muito bem, todos os atores do filme fizeram o trabalho muito bem sem reclamação nenhuma nesse ponto.

O filme chega ao fim meus amigos me ajudaram a me colocar na cadeira de rodas novamente.

Voltei pra casa feliz e com uma visão diferente a respeito da política nacional e quero que dias iguais a esse se repita muito na minha vida.

Quero agradecer aos meus amigos e amigas, Sheila essa mulher é uma pessoa muito especial pra mim a respeito muito como pessoa e como amiga, Cláudio, Rodrigo e Luciano pessoas que respeito muito e considero cada dia mais a tem o Nilson também que não pode ir por causa do serviço.

Fica ai minha postagem de hoje espero que tenham gostado.

Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até maiss...

Um comentário:

  1. Pô... Agora fiquei com mais vontade ainda de ver o filme!! :)....

    ResponderExcluir