sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Banda: DeadLock. Musica: Code of Honor

lol lol lol Sexta feira hoje que beleza eo melhor não tem aula e eu irei jogar RPG lol lol lol.
O dia esta perfeito hoje pelo menos até agora :p.

Galera vou postar uma musica bem legal e vocês vão curtir tenho certeza .

Banda: DeadLock. Musica: Code of Honor



Um pouco mais sobre a banda: Deadlock é uma banda vegan straight edge alemã de death metal melódico, da cidade de Schwarzenfeld, Baviera, formada em 1997.
Formada em 1997 como uma banda de death metal, eles lançaram o single “Deadlock” em 1999. Depois disso veio o EP “I’l Wake You, When Spring Awakes” no ano 2000. Em 2002 lançaram seu primeiro álbum, “The Arrival”. O álbum apresenta os teclados e conta com a participação de Sabine Weniger nos vocais limpos. O segundo álbum, “Earth Revolt” apresenta Sabine, desta vez fixa nos vocais limpos.

Seu terceiro álbum, “Wolves”, foi lançado em 2007, com batidas de techno. A faixa “Code of Honor” veio a ser o primeiro videoclipe. Lançaram a turnê do álbum “Wolves” na Europa ao lado de Neaera e Maintain.

“Manifesto”, seu último álbum, foi lançado em novembro de 2008. A música “Dying Breed” apresenta os vocais limpos do vocalista Christian Älvestam da banda Scar Symmetry, e a música “Fire at Will” tem um solo de saxofone. Está incluído no álbum também um cover da banda The Sisters of Mercy, “Temple of Love”.Para promover o álbum, lançaram uma música a cada dia no MySpace até a data do seu lançamento.

No dia 12 de dezembro de 2008, por meio de um boletim no MySpace, anunciaram que Thomas Huschka (baixista), havia deixado a banda declarando haver divergências musicais e pessoais. E em 7 de maio do ano seguinte, anunciaram John Gahlert como o novo baixista da banda.

Fonte: Wikipédia

Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até maiss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário