sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu primeiro Post òó hahaha

Bom estava eu conversando com meu amigo Kampos do Blog Vida de Leiturista e Criaturas da Escuridão em uma bela tarde de sexta feira ,sexta feira qual o Brasil empatou com Portugal em 0x0 o Joguinho chato até as Vuvuzelas com seu barulho irritante estava mais divertida do que o jogo.E ele me deu a idéia de criar o Blog ,
Em primeiro lugar foi difícil achar um nome no começo era ( De Tudo um PoucO ) mas já existia ai tentamos ( bocadin de tudo ) e nada ai depois (simplesmente "de tudo" ) e nada depois de muitas tentativas já quase desistindo no player me toca a musica Chamado para o bar da banda Matanza ai conversa vai conversa vem me veio na cabeça Taberna ai mais um pouquinho de conversa resolvi colocar
Taberna do Vëon .
Esse blog como o nome já diz é uma Taberna ,então puxe uma cadeira mande a garçonete lhe trazer uma bebida aqui pode tudo é só você querer .
Sejam Bem vindo a TABERNA DO VËON.

Um comentário:

  1. É isso ai!! Até que enfim, o primeiro post!! Hehe!!
    Mantenha sempre atualizado!!

    Boa sorte com o blog!!

    Kampos

    ResponderExcluir