domingo, 27 de junho de 2010

Essa é a primeira musica que eu e meus amigos Batata e Leon fizemos é um Blues ,espero que gostem e deixem seus comentarios ...valeu


Lord Of The Crossroad



Minha mulher foi embora e me deixou aqui
Baby, por que vai tão apressada?
Ela disse: Ou eu ou a guitarra?
A guitarra, ela não fala na minha cabeça,
Igual a você seu prêmio de encruzilhada!
Por isso vou pro bar beber até o amanhecer
O balconista me disse:Tem dinheiro pra pagar?
Respondi com o silêncio olhando pra guitarra
Subi no palco e troquei a aliança pelo slide
Eu e a guitarra começamos a conversar
O público se voltou para nós
E a prostituta me trouxe um drink
Resolvi descobrir quem mandara;...
Olhei no balcão e lá estava: O senhor da encruzilhada
O cigarro foi ao chão, peguei-o e quando olho novamente lá ele ja não estava
Minha alma entra na porta do inferno
Este blues será ao meu senhor a quem minha alma pertence eternamente
Pois no inferno minha guitarra estará eternamente soando
Neste bar vazio onde estou cantando


André Marinho, Leon Ferrari, Lailson

A musica não deve ser usada sem minha permisão .obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário