quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Palhaçada da OI\Velox (OI\Velox é um lixo)


Ola galera está um tempinho ruim na minha city, acho que agora entendo o porque de falarem que minha city tem um clima europeu. (É só clicar no link que vocês entenderão.)

Hoje venho fazer uma critica a operadora de internet da minha cidade a OI\Velox.
Ja fiz um post reclamando dos preços da internet o post é (Minha raiva de hoje).

Mas hoje não irei reclamar dos preços abusivos da OI\Velox irei reclamar da velocidade de conexão e da falta de respeito com nos consumidores.

Faz um certo tempo que venho tendo esse problema a internet está lenta está pior que discada. Eu que adoro jogos online a internet lenta não da pra jogar fica impossível.
Minha velocidade ja não é das melhores é 600 Kbps, mas nunca, mas nunca mesmo a minha net chegou a corresponder a essa velocidade.
Tem dias que nem no orkut eu consigo abrir uma foto ou adicionar uma foto e baixar alguma coisa não rola de jeito nenhum vou citar um exemplo uma musica de 4mb eu acho que nessa velocidade era pra baixar rapidinho tipo 1 minuto ou menos mas uma simples musica de 4mb demora de 10 a 15 minutos baixando só ela mais nenhum arquivo isso me deixa super irritado, sem contar youtube uma eternidade pra carregar os videos.
Eu ja liguei la pra ver se resolvia o problema fiquei mais de 2 horas no telefone ai falei com um a tendente que me mandou ir pra um site da OI\Velox mesmo, ai la no site ele me mandou baixar um arquivo e por incrivel que pareça eu baixei o arquivo normalmente rapidinho ai ele disse que o problema estava resolvido ai eu todo feliz agora posso baixar alguns joguinhos, filminhos e musiquinhas mas quando desliguei o telefone a internet ficou lenta de novo foi um soco no rosto e um chute no estômago.
Não sei mais o que fazer com a OI\Velox por isso deixo minha reclamação aqui. Se você tem algum tipo de problema com a OI\Velox e quiser reclamar também pode reclamar nos comentários fiquem a vontade para deixar sua critica a eles a essa grande empresa que não respeita a nos consumidores, vamos unir nossas forças atacando eles pelo Twitter pelos sites de relacionamento orkut, facebook, myspace e etc...

Agente se unido talvez conseguimos acabar com essa falta de respeito deles com a gente que paga todo mês o que eles pedem e se atrasamos uma conta só eles ja retiram nossos serviços eles podem cobrar da gente e a gente não pode cobrar deles vamos cobrar e lutar pelos nossos direitos vamos fazer nossa suado dinheiro valer a pena.

É isso galera deixo minha critica contra a OI\Velox, um abraço a todos e até mais.

Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até mais...

5 comentários:

  1. É realmente um descaso!

    A OI tá de mal a pior. Vou cancelar meu número oi e pegar algum outro... Tenho dois celulares, um é Vivo, lógico. Talvez eu pegue TIM para falar com meus amigos mais barato.

    Uma pena que na sua cidade ainda não tenha a NET. O valor é razoável comparado com a concorrência e a velocidade é boa. Raramente cai a conexão e o suporte é show.

    Eu tinha 512 kbs e nunca tive problema de velocidade. O valor é 29.80 mensais. Agora, tenho 1 MB e pago 49.90.

    Dou meu apoio a vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara
    Não sei se você fico sabendo da ultima da OI

    A Nossa Queria operadora OI/Brasil Telecom

    Decidiu impor limite de downlaod.

    quem tem net de 1 mega pode baixar 40 gigas

    quem tem net de 10 megas pode baixar 80 gigas

    Olha quanto ao seu problema eu também passo pelo mesmo.

    Olha quanto ao seu problema de downlaod

    Voce pode achar na net um gerenciador de donwlaod chamado (Bitcomet) voce pode baixalo no no site Baixaki.

    Eu tinha net com 1 mega e fazia donwlaod a 11 kbps

    com esse gerenciador eu conseguia fazer donw a 115 kbps

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. carlos henrique não tem essa de gerenciador de downloads
    e sim a operadora cumprir oque deve
    por que com a GVT e net não é assim??
    e a cada mês a Oi piora...isso é uma falta de respeito
    com os clientes e outra na hora de colocar é tudo rapidinho
    na hora de pagar a mesma coisa toda hora uma cartinha agora o serviço
    eles não fazem

    ResponderExcluir
  4. A oi é um lixo mesmo. Eu tinha o velox e cancelei. O meu era de 1 Mb. Funcionou muito bem durante 3 meses, depois foi só dor de cabeça. Fiquei mais de 2 semanas ligando e brigando por causa de acesso a internet, um belo dia perdi a paciência e liguei cancelando. Me trataram como um rei, falaram q iam mandar um tecnico aqui que iria reestabelecer minha internet bla bla bla. Não teve jeito, já tinha caido nesse conto com o oi fixo e não iria cair de novo. Me falaram q eu ia ter q pagar uma multa de R$ 190,00 por causa da tal de fidelidade. Falei com eles da RESOLUÇÃO Nº 272, DE 9 DE AGOSTO DE 2001, Art. 59 que não permite essa cobrança. Eles mandaram a conta e não mandaram a multa até hj, já tem 3 meses q eu cancelei. OI NUNCA MAIS. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. A minha È UM LIXO MESMO, temos ela a uns 2 anos e sempre me Estressei com ela porque ela cai Muito mesmo e a velocidade 15kbps/seg (Velocida do pacote 600kbps) para baixar coisas, ai uma vez ligamos para eles demoraram 1 mes para aparecer ai trocaram o moldem , continuo mesmo lixo e agora ta Horrivel eu vo ligar e pedir para tira essa porcaria.

    ResponderExcluir