terça-feira, 16 de novembro de 2010

Torcida pede para SPFC perde para o Fluminense

Ola galera, to quebrado ainda a viajen com a familia foi boa pra caramba.

Unica coisa ruim é que o corinthias está na ponta do brasileirão ¬¬.


Torcida do São Paulo cria campanha e pede para time 'entregar' para o Flu
Enquete feita na internet por um site de torcedores mostrou que 82% dos participantes querem que o time perca no domingo para prejudicar o Timão


O empate com o Vasco por 1 a 1, no último domingo, em São Januário, deixou o São Paulo ainda mais longe da Taça Libertadores da América. E, por isso, cresceu ainda mais o movimento na internet de torcedores pedindo que o time entregue o jogo para o Fluminense, rival do próximo domingo, na partida que será realizada na Arena Barueri. Se o time carioca vencer e o Corinthians não ganhar do Vitória, em Salvador, a equipe comandada por Muricy Ramalho reassumirá a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.




O movimento foi criado pelo site SPFC Digital e mostra uma charge do goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni com a camisa do Fluminense. Ainda foi feita uma enquete perguntando qual deveria ser o comportamento da equipe paulista na partida de domingo. O resultado foi esmagador: 82% dos torcedores acham que o time deve facilitar a vida do rival carioca.


Essa não é a primeira campanha do gênero

Na semana passada, são-paulinos e palmeirenses usaram um site de relacionamentos e também pediram que seus times entregassem seus jogos contra o Fluminense. Confira aqui!

Galera vamos postar no Twitter #EntregaSPFC

Fonte: Globo Esporte.Com


Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até maiss...

Um comentário: